11. 99887-4162

Geração de Energia Compartilhada

A nova resolução 687/2015 permite a modalidade “Geração Compartilhada conectada à rede”, a qual consiste no compartilhamento de créditos compartilhamento de créditos de energia gerada em local diferente dos pontos de consumo de energia que serão beneficiados por estes créditos, desde que todos os locais envolvidos (local de produção e consumidores beneficiados) estejam dentro da área de concessão da mesma concessionária de energia elétrica.

Estes consumidores poderão realizar um consórcio ou cooperativa, solicitando à concessionária a permissão para compartilhamento dos créditos para as suas propriedades previamente informadas no projeto.

Assim, residentes em apartamentos poderão se unir com pessoas que possuam um imóvel em condições favoráveis a implantação de sistemas de maior porte, e assim economizar a energia a todos os beneficiários e investidores.

Esta nova resolução entrará em vigor a partir de Março de 2016.

Geração de Energia Compartilhada

Nossa empresa trabalha com financiamentos exclusivos, proporcionando as melhores taxas de mercado a fim de facilitar o pagamento do sistema. Consulte-nos!

Invista em um sistema de energia solar em sua empresa e comece a colher os frutos da economia já no primeiro mês de instalação!

Saiba como poderemos viabilizar seu projeto clicando aqui!